quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O Segundo É Uma Resenha De Filme!

FILME: O Diário de Uma Virgem - The To Do List



        Antes de tudo, eu preciso te falar umas coisas. Isso é uma resenha 100% pessoal, se você quiser ler a sinópse do filme e informações como quem são os atores, o ano do filme e muito mais, corre pro IMDB que é o melhor site pra isso. Aqui eu te dou a minha opinião.
Agora eu posso começar. 

       A primeira coisa que eu preciso falar é como eu queria poder voltar a ter 18 anos e mostrar esse filme para mim mesma. Então você já percebeu que eu só amei muito esse filme. Mas tá, eu tenho que admitir que talvez nem todos amem o filme, visto que a nota dele no IMDB é só 5,8, o que não faz jus ao filme, nem um pouco. Vou falar logo, eu amei esse filme porque amo filmes adolescentes, pode falar qualquer um que eu não tenha visto, que eu verei e é certeza que vou adorar. 



        Mas a beleza do filme é que ele tem uma mensagem muito boa para os jovens que estão entrando no mundo do sexo (estou me sentindo com 200 anos escrevendo essa frase - não me julgue, não estou dizendo que sou super experiente e tudo mais, só já fiz e pronto). A mensagem é a seguinte: que tudo bem você pode fazer sexo e não significar nada, mas também pode significar e ser ótimo, na verdade o que isso quer dizer é que tem sexo não é pra ser tabu. É como o nosso primeiro beijo, pode ser com o a sua paixão do colégio ou com um menino que você nunca viu no colégio, tanto faz, você é quem escolhe. 
       E sim, me julgue, eu acho q 18 anos é uma boa idade para entrar nesse mundo, os hormônios estão ai, para não me deixar mentir. Tendo isso dito, a minha nota para esse filme é 5 estrelas. 

5x()

        Por que? Você pergunta. Porque o filme veio ao que se propôs. Muitas vezes julgamos um filme de acordo com a nossa opinião, e achamos que o filme é uma bosta. Mas o que você tem que perceber é que nem todos os filmes do universo são feitos pra te agradar, existe uma coisa chama público. E nesse filme tudo flui perfeitamente, até o final não é 100% clichê, me surpreendi. Sem falar que tem um toque engraçado muito bom no filme, o pai da protagonista é maravilhoso no filme.

Então se você ainda não viu o trailer veja, e se gostar não hesite em assistir o filme, e depois de tudo isso me diz se você concorda comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário