domingo, 28 de dezembro de 2014

Minha Pulseira PANDORA


       Boa Noite Meninas, ontem fiquei devendo um post então hoje tem dois. Vou contar pra vocês sobre um assunto que está muito na moda: Pulseiras Pandora. A primeira coisa quer eu tenho que te falar é que se você tem um pouco de dinheiro guardado e sonha muito em comprar essa joia, amiga se joga. Por que ela é muito luxo. E joias são coisas que vão durar a sua vida toda, pode até passar pras suas filhas e contar sua história.



        A minha pulseira eu comprei no mês do meu aniversário e ganhei 5% de desconto na compra. Mas depois de um tempo achei dois cupons de desconto de 10% para comprar no site, nas fotos aqui em baixo. Só não fiquei muito chateada, porque como era outubro rosa, tinha uma promoção que ganhávamos uma pulseira rosa nas compras a cima de R$500,00, essa na foto da esquerda aqui em cima.


         Dito isso, eu te aconselho que compre sua pulseisa pelo site deles, porque mesmo que esses cupons já não estejam mais valendo, se você se cadastrar no site e esperar um pouco eles vão te mandar um monte de promoções legais no e-mail, e você pode ver todos os charms dos mais baratos aos mais caros, acaba fazer a compra com mais calma e menos impulso.

        Agora sobre os meus charms, quando eu comprei a pulseira, eu estava muito empolgada e comprei 2 espaçadores e 1 charm. Mas se for comprar aconselho a ir com calma e comprar um de cada vez. Porque você consegue pagar sem muito aperto e porque pode "namorar" cada charm unicamente, é muito mais especial.


       O charm mais da esquerda na foto é um espaçador, um clipe, ou seja ele sempre fica parado na mesma posição. Ele é uma bolinha cheia de margaridas, e eu comprei ele simplesmente porque achei bonitinho na hora, se eu tivesse pensado mais talvez não tivesse comprado este, a pesar de ser lindo mesmo. Na foto abaixo com mais detalhes.


        O segundo charm é um cupcake com uma cereja de ouro, este eu amo muito e foi o mais caro, se não me engano. Ele representa minha paixão por culinária e confeitaria e eu sempre o desejei, lembra o que eu falei sobre "namorar" os charms, com esse teve namoro.


        E o terceiro e último é um coração super simples e clean, que também é um clipe. Eu comprei esse pra representar meu romantismo e o amor que tenho pelo meu namorado. Marcos eu te amo.


        Bem gente, essa foi a minha loucura de outubro. Se decidirem comprar ou acharem mais alguns cupons de desconto me contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário