domingo, 28 de dezembro de 2014

DIY - Convite de Festa de Formatura


        Na verdade essa postagem nem vai ser um DIY de tão fácil que está, é quase como um presente. O que acontece é que vou me formar período que vem e junto com a minha turma fechamos a festa de formatura para os 20 formandos. E como a festa já foi cara, eu não quis mais gastar e decidi que ia fazer em casa mesmo os meus convites da minha festa de formatura.

        A primeira coisa que eu decidi é que não queria que tivesse foto minha, simplesmente porque acho meio brega, queria alguma coisa parecida com um convite de casamento, bem elegante e simples. Então pesquisei muito por inspirações e nada me agradava. Até que decidi montar um eu mesma no power point. E ficou assim:



        Como a festa ainda é só em 7 meses eu ainda não sei se vou mandar no corpo de um e-mail para as pessoas junto com um chapéu de formatura.
        Ou se eu vou imprimir em algum papel mais grosso e fazer um convite mais elaborado, até para que eu mesma guarde como recordação. Se eu for imprimir, separei algumas inspirações. A primeira e mais simples, para os mais sem talento com artes seria simplesmente comprar um envelope preto ou qualquer outra cor. E uma inspiração muito legal que eu salvei do Pinterest foi essa aqui:


        E se você não gostou das minhas idéias, ainda tem essa aqui para você se inspirar também!


        Para baixar o modelo de convite que eu fiz no powerpont clica aqui. E quando for usar, coloca seus dados e salva em JPEG, como foto ou em PDF antes de enviar para os seus convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário