sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

DICA de Site: FutureMe

        A postagem de hoje é sobre um site que eu amo e conheço já a alguns anos. É o site FutureMe , que em português significa alguma coisa como eu do futuro. O site é todo em inglês , mas com esse post não vai ter nada que você não vai entender.

       Mas o que tem de mais nesse site? Simples com ele você pode enviar e-mail para você mesma no futuro. A ideia é que você escreva o que está sentindo hoje e escolha uma data, que tem que ser no mínimo um mês no futuro. Mas a minha dica é que você mande pra 1 ano no futuro, um ano parece pouco mas a nossa vida muda muito. E o mais legal do site é que você pode criar um login onde o site já agrupa todas as cartas que você mandou e só podes ler aquelas que já recebeu. Por exemplo, olhem o print que eu tirei do meu login do site:


        As cartas que eu mandei em 2013 para 2014 estão pintadas de azul e são um link, ou seja eu posso re-lelas, mas as que eu ainda não recebi eu não posso abrir ainda, só sei que eu as escrevi. É como um diário em que você já tem uma data certa para ler as páginas, e pode escrever qualquer coisa porque só você mesma vai ler.

       Quando você faz login no site também tem uma função pra mandar cartas pra outras pessoas, então você pode fazer uma linda declaração de amor pra alguém. Como essa aqui que eu recebi do meu namorado, ele ainda mandou para o dia do meu aniversário! Um fofo!


       Enfim dá pra se divertir muito com esse site e ver como nós realizamos a maioria dos nossos desejos e nos tornamos um pouco melhores. Ou até percebemos que coisas que pareciam o fim do mundo tiveram soluções tão simples. Eu já re-li e-mails meus antigos reclamando de coração partido e olha como estou hoje! Com o melhor namorado do mundo!

Diz aqui pra mim se você gostou do site, e qualquer  dúvida que tiver que eu te respondo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário