domingo, 29 de março de 2015

QOD 30 Dias de Efeito Liso

Se você está se perguntando se alisa cabelos cacheados a resposta é NÃO!

Mas eu ainda assim recomendo muito o produto. Só quero que vocês tenham a expectativa correta. O que o produto fez no meu cabelo foi uma redução de frizz, conforme anunciado. Esse é o efeito liso que o produto se propõe a fazer.

 Inclusive depois da primeira lavagem ele ficou bem mais liso, mas depois nem tanto, só sem frizz mesmo.

Essa é uma foto do meu cabelo natural em dezembro, um pouco mais curto, e com a franja com chapinha!

 Essa foto aqui em baixo é depois da primeira lavagem, a franja está natual. Mas o meu cabelo sempre foi assim meio liso na raiz. Não se engane.


Estou usando o shampoo e o condicionador recomendados pela marca e adorei eles, também recomendo. Principalmente porque não são muito mais caros que os que compramos na farmácia (15 reais cada um, comprando junto com o QOD 30 dias), então vale a pena testar. Eu paguei 105 reais nesse kit com frete.

Outro fator que vale a pena comentar, é que se você tem um cabelo meio ondulado e tem costume de secar todos os dias com secador eu acho que esse produto vai ser perfeito para você. Acho q ele foi desenvolvido especialmente para esse tipo de cabelo.

Update. Minha irmã, cabelo cacheado, com progressiva feita a 3 meses já estava ondulado e o produto ficou muito bom no cabelo dela.




Se você tiver alguma dúvida deixa aqui nos cometários

Esse post não foi patrocinado de forma alguma!!! Contem minha sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário