sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dia de Spa em Casa

Oi meus amores, amanhã eu vou ser madrinha do casamento do meu cunhado. E como é um dia em que eu e meu corpinho estaremos em destaque. Resolvi dar um up no visual junto com você, nesse nosso spa say em casa 100% grátis. Porque com o carnaval na esquina, quem pode ficar gastando dinheiro em salão?


Para começar eu fiz um apanhado dos melhores produtos de tratamento que eu tinha em casa. E são basicamente esses ai da foto aqui em cima, mas ao discorrer do post eu falo um pouco mais de cada um.

A primeira coisa que temos que fazer é correr pro banho, mas antes eu resolvi testar um produto que eu comprei do Japão. É o Detclear, ele é um gel que quando passamos faz um peeling no rosto. Maravilhoso, estou amando. Passei ele antes do banho no rosto e no colo, porque meu vestido é tomara que caia.


E agora sim se joga no banho com seu shampoo, condicionador e máscaras preferidos. No meu caso eu levei meu Redken all soft e a mascara da Marocan Oil, que são um luxo.


Durante o banho aproveita e se joga na lâmina pra se sentir linda e super lisinha!


Depois do banho eu me joguei nesse esfoliante para pés da Granado, que igual o Detclear tira todas as peles mortas. E como não poderia faltar também fui com tudo no hidratante corporal. 

 

E não esquece que os lábios também querem ser hidratados.


Depois disso eu fui pro rosto. Lavei com meu sabonete de rosto, passei o adistringente, o meu creme anti idade para olhos (sofro com rugas e muita olheiras nessa região, então sempre me dedico a ela). E eu em vez de hidratar o rosto resolvi passar o secativo. 


Agora que já estamos totalmente tratadas, vamos pra parte da beleza mesmo. Fiz minhas unhas com esse esmalte maravilhoso, eu tenho uma queda pela Colorama. E também amo esse removedor de cutículas da Avon.


E como bônus, porque eu fiz isso a uns dias, e não hoje. Eu deixo a sugestão de usar uma tira para tirar cravos depois do banho também, que é quando os poros estão dilatados.


Agora se joga no seu Spa Day em casa e se curte muito. Se quiser saber onde eu comprei meus produtinhos comenta aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário