segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resenha - MINESOL Oil-Control FPS 70

Hoje eu vim contar pra vocês sobre um produto que eu estou amando. Ha exatamente um mês chegou aqui em casa o meu protetor solar Minesol, indicação da Gabbie Fadel, e desde então eu só tenho muitos elogios a esse produto.

Pontos Positivos: 

Ele realmente controla muito bem a oleosidade, estou usando todos os dias ele e a pesar de suar a pele, quando seca não fica brilhando. Isso porque depois que o protetor solar seca na pele, ele parece que virou um tipo de pó. Deixando a pele com uma sensação e um aspecto muito bom.

Ele parece durar o dia inteiro no rosto, porque de noite quando lavo o rosto vejo que a água sai esbranquiçada.

Pontos Negativo:

Se você tem a pele morena não sei se vai ser muito legal sem base, porque ele realmente deixa a pele um pouco mais branca. Mas para o meu tom de pele não fez diferença, inclusive achei bom porque como não uso base dia de semana ele deu uma uniformizada no meu tom de pele.

Outro problema é que ele não é muito a prova d'água, o que não é um problema, é só pra vocês saberem mesmo que esse não é um protetor para a praia, e sim para o dia a dia. 

Mito:

Li muitas resenhas antes de comprar esse protetor, porque ele não é dos produtos mais baratos. E vi que muitas meninas não gostaram dizendo que ele esfarela. Então, eu não tive esse problema, e acho que só teve esse problema quem tentou espalhar muito o protetor solar no rosto. 

Vou explicar, esse protetor não é como os outros que estamos acostumadas. Ele tem um aspecto muito fluido e seca muito rápido na pele, por isso ele esfarela. Para não esfarelar o segredo é aplicar no rosto por etapas. Primeiro coloco uma gota do tamanho de uma moeda de 10 centavos na palma da mão, molho o dedo na gota e aplico na bochecha e já espalho na mesma hora, depois repito para as outras áreas do rosto, sem esticar muito o produto. Depois de 15 segundos o produto já seca no rosto e fica uma maravilha.

Por isso, eu só tenho elogios a ele, e recomendo MUITO para quem tem pele oleosa ou quem tem muitas sardas como eu.
Inclusive minhas espinhas diminuíram muito e eu só tenho esse produto para agradescer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário